Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

CCJ deve votar parecer da PEC da Previdência nesta quarta-feira

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
CCJ vota parecer da PEC da Previdência nesta quarta-feira

O parecer da reforma da Previdência na CCJ deve ser votado nesta quarta-feira (17).

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Felipe Francischini (PSL-PR), tomou a decisão em reunião com os coordenadores de bancada, nesta terça-feira (16), após 12 horas de debates.

O colegiado preferiu retomar a reunião que já estava marcada para as 10h de quarta-feira, ao invés de adiar a votação para a próxima semana.

Francischini alegou que os partidos haviam se comprometido a não apresentar requerimentos para obstruir a sessão, mas o PSOL desrespeitou o acordo.

Segundo o Correio Braziliense, Francischini declarou:

“Deixei muito claro que, se não houvesse obstrução na discussão que foi na manhã de hoje, eu me comprometia a encerrar a discussão às 22h. No entanto, esse acordo foi desrespeitado pelo PSol, que apresentou requerimentos de obstrução. Demoramos quase duas horas para entrar na discussão da matéria. Como eles não respeitaram, estou liberado desse acordo.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias