Português   English   Español
Português   English   Español

Ceará transfere mais membros de facções para presídios fora do Estado

Ceará transfere mais membros de facções para presídios fora do Estado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Mais 15 presos do sistema penal do Ceará foram transferidos para o Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O processo de transferência foi realizado na madrugada desta sexta-feira (11).

A operação, concluída às 6h30 da manhã de hoje, contou com a participação de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de equipes do Departamento Penitenciário Nacional (Depen) e do governo do estado.

De acordo com o Ministério da Justiça, foram removidos do Ceará até o momento 35 detentos. Na quarta-feira (9), 20 haviam sido levados para Mossoró. De lá, eles poderão ser distribuídos para outros presídios federais localizados em outros estados, informa a “VEJA“.

A noite de quinta-feira (10) em Fortaleza foi de novos ataques. Uma bomba explodiu em um viaduto na região de Messejana. Criminosos chegaram a decretar toque de recolher em alguns bairros da capital, conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...