‘Celebração’ em Paris termina com 292 detidos e 45 policiais feridos

Idiomas:

Português   English   Español
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Na manhã desta segunda-feira (16), as autoridades policiais de Paris divulgaram os resultados do vandalismo durante a celebração da vitória da França na Copa do Mundo da Rússia.


292 pessoas foram detidas e 45 policiais ficaram gravemente feridos, segundo o jornal francês Le Monde.

Houve também atos de vandalismo por todo o país, principalmente na capital Paris, onde centenas de arruaceiros quebraram janelas e saquearam estabelecimentos comerciais.

Os vândalos entraram em confronto com a polícia, especialmente nas grandes cidades. A internet está repleta de imagens dos baderneiros atirando garrafas e pedras contra a polícia.

Vídeos de carros destruídos e lojas saqueadas também deixam claro que os danos causados durante o domingo (15) superam dezenas de milhões de euros. Cerca de 800 carros foram incendiados no final de semana.

https://twitter.com/ActivePatriots/status/1018824780265508865

Traduzido e adaptado de VoE

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...