Céline Dion e seu comercial com bebês “sem gênero”

Idiomas:

Português   English   Español
Céline Dion e seu comercial com bebês "sem gênero"
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A famosa cantora Céline Dion emprestou seu nome para uma nova linha de roupas infantis, da marca Nununu.


O comercial estrelado pela cantora está chamando atenção por ecoar o discurso comum dos defensores da ideologia de gênero, informa a Epoch Times.

Céline Dion aparece invadindo uma unidade neonatal onde as crianças estão separadas pelo sexo de nascimento para acabar com a divisão.

No vídeo, ela declara:

Nossos filhos não são realmente nossos filhos, como todos nós somos apenas elos na cadeia interminável que é a vida. Para nós, eles são tudo. Mas, na realidade, somos apenas uma fração do universo deles. Nós sentimos falta do passado; eles sonham com o amanhã.

No final da propaganda, lançada esta semana, a artista canadense diz:

Podemos empurrá-los para o futuro, mas o caminho sempre será uma escolha deles.

Para “apagar” a distinção de gênero, Dion sopra uma espécie de pó mágico no ar, mudando as roupas rosa e azul dos bebês para preto e branco, propondo assim um gênero neutro.

De acordo com a descrição no site Nununu, as roupas “liberam as crianças dos papéis tradicionais de menino/menina e permitem que elas cresçam com valores de igualdade”.

Confira o vídeo:

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...