Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Celso de Mello decidirá sobre sigilo de vídeo em breve

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Deputado acusa Celso de Mello de praticar improbidade administrativa

“Comecei, agora, a assistir ao vídeo, devendo liberar minha decisão até esta próxima sexta-feira”, disse Celso de Mello.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, recebeu da equipe da Polícia Federal (PF), nesta segunda-feira (18), o pen drive com a gravação da reunião ministerial de 22 de abril de 2020. 

De acordo com depoimento do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, durante o encontro do alto escalão do governo federal, o presidente da República, Jair Bolsonaro, indicou que iria interferir politicamente na PF.

Celso de Mello decidirá a respeito do levantamento do sigilo da gravação: parcial ou total.

Ao receber o material, o ministro deu a seguinte declaração:

“Recebi a equipe da Polícia Federal, chefiada pela Dra. Christiane Correa Machado, em meu gabinete, na data de hoje, que me atualizou sobre o andamento das investigações criminais e entregou-me um pen drive contendo vídeo e áudio da reunião ministerial de 22/4/2020.” 

O magistrado acrescentou:

“Após esse encontro, comecei, agora, a assistir ao vídeo, devendo liberar minha decisão até esta próxima 6a. feira, dia 22/05, talvez antes!”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias