- PUBLICIDADE -

Centenas são presos em ação policial contra o crime no Rio

- PUBLICIDADE -

Mais de 400 foram presos em ação da polícia contra o crime no Rio. Ações fazem parte da operação Espoliador 3.

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (25), pelo menos 402 pessoas envolvidas em roubo, receptação e latrocínio que estavam foragidos da Justiça em todo o estado do Rio de Janeiro.

As investigações da operação “Espoliador 3” apontam que grande parte dos roubos praticados no estado são patrocinados por organizações criminosas de tráfico de drogas. 

Na ação, quatro bandidos morreram em confronto com a polícia,  sendo três em Resende, no sul fluminense, e outro no Jardim Gramacho, em Duque de Caxias

Os mortos tinham pedidos de prisão, expedidos pela Justiça, por roubos de carga no estado. Houve também apreensão de carros de luxo e armas em poder dos criminosos.

Os mandados de prisão são provenientes de inquéritos policiais das delegacias do Rio e de levantamento realizado pela Polícia Interestadual e de Capturas (Polinter). 

A ação também tem como objetivo a prisão de receptadores, responsáveis por adquirir os produtos roubados estimulando a prática criminosa, e latrocínios, cujas vítimas  acabam sendo mortas durante a ação, informa a agência EBC.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -