- PUBLICIDADE -

CEO da CNN Brasil nega apoio ao governo Bolsonaro

CEO da CNN Brasil nega apoio ao governo Bolsonaro
Foto: Alan Santos / PR
- PUBLICIDADE -

“Eu não entendo onde estaria esse apoio”, diz a nova CEO da CNN Brasil.

Renata Afonso assumiu como CEO do canal de notícias CNN Brasil há algumas semanas após ser selecionada para o cobiçado cargo por Rubens Menin, dono do canal.

Em entrevista exclusiva ao site Notícias da TV, Renata explicou porque “abriu sua vida pessoal logo de cara para seus funcionários”:

“Isso é o meu DNA. Como gestora e querendo fazer uma gestão transparente, não poderia esconder quais são as minhas convicções e quem sou. É natural que eu comece a minha gestão contando para eles de quem eu sou. E não tenho a menor vergonha de mim, pelo contrário, tenho muita satisfação e muito orgulho de quem sou, das minhas convicções e dos meus princípios.”

Questionada sobre um suposto apoio ao presidente da República, Jair Bolsonaro, a nova CEO da CNN Brasil negou veementemente:

“Que apoio? Estou aqui há três semanas oficialmente. Nas duas primeiras foi um contato direto com os poderes. Estive com o presidente Jair Bolsonaro, com o Arthur Lira [presidente da Câmara dos Deputados], com o Rodrigo Pacheco [presidente do Senado], com o Luiz Fux [presidente do Supremo Tribunal Federal]. Foi uma reunião.”

Renata Afonso completou:

“Eu não entendo onde estaria esse apoio, seja a favor ou contra a CNN no governo federal.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -