CEO da Disney diz que ‘Hitler teria amado as redes sociais’

Idiomas:

Português   English   Español
CEO da Disney diz que ‘Hitler teria amado as redes sociais’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O diretor do grupo Walt Disney, Bob Iger, partiu para o ataque contra as redes sociais durante um jantar organizado pelo centro Simon Wiesenthal, que monitora atividades antissemitas no mundo.

Na última quarta-feira (10), Bob Iger declarou:

“O ódio e a ira estão nos arrastrando para um abismo […] A política, em particular, está dominada pelo desprezo. Hitler teria amado as redes sociais. É a ferramenta de marketing mais poderosa que um extremista pode desejar.”

Segundo o UOL, o executivo da Disney continuou criticando as plataformas sociais na internet:

“As redes sociais refletem uma visão de mundo estreita do mundo – filtrando qualquer coisa que desafie nossas crenças- e constantemente validamos nossas convicções e amplificando nossos medos mais profundos”.

Apesar de não ter citado o nome de Donald Trump, que é um ferrenho defensor das redes sociais, o empresário considerou que os cidadãos devem ser “mais exigentes” com os políticos, principalmente perto das eleições presidenciais de 2020.

A frustração de Bob Iger com as redes sociais é compreensível. Em 2016, o CEO da Disney trabalhou ativamente na fracassada tentativa de esquerdista Hillary Clinton chegar a Casa Branca, segundo o The Holywood Reporter.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...