Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

CEO do Twitter pode estar perto de deixar o comando da empresa

A rede social Twitter tem sido um alvo potencial para investidores há anos. 

O fundo Elliott Management Corp., que assumiu uma participação considerável do Twitter, planeja pressionar a rede social por mudanças. 

Entre as alterações sugeridas está a substituição do CEO Jack Dorsey, de acordo com pessoas familiarizadas com o assunto citadas pelo site CanalTech.

A iniciativa da Elliot acontece em um momento crucial para a empresa norte-americana, com as eleições nos Estados Unidos se aproximando, que tende a atrair mais usuários e anunciantes à plataforma.

Apesar de ainda manter relevância no setor, a empresa tem ficado para trás no quesito inovação, optando por se concentrar em seu serviço principal.

A empresa possui apenas uma classe de ações, o que significa que o co-fundador Dorsey não tem controle de voto da empresa como Mark Zuckerberg, do Facebook.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias