Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

CEO do Twitter quer regulação dos governos nas redes sociais

CEO do Twitter quer regulação das redes sociais pelo governo
COMPARTILHE

Em entrevista para a BNN Bloomberg, o chefe do Twitter defendeu uma maior regulamentação governamental assim como já está começando a ser feito na União Europeia.

Jack Dorsey, CEO do Twitter, revelou, nesta quarta-feira (3), que é totalmente a favor de uma maior regulamentação das mídias sociais pelos governos dos países.

O executivo é o mais novo exemplo de uma onda recente de bilionários do Vale do Silício que pedem uma maior regulação do governo às empresas de tecnologia.

Marc Benioff, da Salesforce, e Mark Zuckerberg, do Facebook, também já deixaram claras suas posições de que é necessário um maior controle do governo sobre o que é feito com a informação dos usuários na internet.

“Acredito que precisamos de um papel mais ativo de governos e reguladores. Ao atualizar as regras para a internet, podemos preservar o que há de melhor nela”, diz Zuckerberg, como noticiou a RENOVA.

O CEO do Twitter disse ainda que vê sua companhia como uma espécie de “professora” para reguladores e legisladores, ajudando-os a entender quais são os desafios existentes nas atuais tecnologias da área, informa o Canal Tech.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários