Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

CEO da Target diz que nunca viu a economia dos EUA tão forte

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

A economia dos Estados Unidos continua a se fortalecer com as políticas do presidente Donald Trump sendo aprovadas pelo Congresso controlado pelo Partido Republicano.

Dias atrás, o empresário Brian Cornell, CEO da Target, disse que é o momento econômico atual é o mais forte que ele “viu em sua carreira”.

Cornell elogiou a robusta recuperação econômica dos Estados Unidos quando conversava com especialistas do setor em uma teleconferência. Ele acrescentou que “as ações estão subindo” meses após o corte de impostos implementado por Donald Trump.

O empresário declarou:

Não há dúvida de que, assim como os outros, estamos atualmente nos beneficiando de um ambiente de consumo muito forte – talvez o mais forte que já vi em minha carreira.

E disse mais:

Estamos vendo uma ótima resposta do consumidor … tráfego sem precedentes. Quando voltamos e olhamos, nós nunca vimos um crescimento do consumo como este.

O elogio público está de acordo com os novos dados econômicos que mostraram a economia norte-americano crescendo impressionantes 4,2% no segundo trimestre de 2018.

Adaptado da fonte Hannity

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email