Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Cerco está se fechando aos agressores de mulheres, diz Damares

Cerco está se fechando aos agressores de mulheres diz Damares
Imagem: Reprodução/Twitter
COMPARTILHE

“Nós vamos enfrentar a violência física contra a mulher, a violência psicológica, patrimonial, emocional”, garantiu Damares.

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, exaltou, nesta quarta-feira (18), que o governo Jair Bolsonaro está “fechando o cerco” àqueles que agridem mulheres.

Durante evento em Boa Vista, capital de Roraima, a ministra celebrou a publicação da Lei nº 13.871, que obriga agressores a ressarcirem o governo pelos custos do atendimento a vítimas de agressões no Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o site Poder360, Damares declarou:

“Estamos fechando o cerco. Deixa eu mandar um recado para o agressor de mulher no Brasil: ‘Acabou. Nós vamos atrás de vocês’. Bater em mulher não é cultura, tem que acabar essa história no Brasil.”

E acrescentou:

“Nós vamos enfrentar a violência física contra a mulher, a violência psicológica, patrimonial, emocional. Todo tipo de violência será enfrentado. Essa questão veio para transformar.”

Damares segue em Roraima nesta quinta-feira (19) para agenda que inclui lançamento de um programa para inclusão digital de pessoas idosas e visitas a centros de acolhimento de refugiados da Venezuela.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários