Chance the Rapper também sai em defesa de Kanye West

A chuva de tuítes de Kanye West defendendo o presidente Donald Trump ganhou apoio de outro artista do mundo do rap: Chance the Rapper.

Chance retuitou um dos posts de Kanye sobre não ter que concordar com Trump em tudo. Depois, disse que o artista estava bem mentalmente e que a perseguição contra ele era humilhante.

Os negros não precisam ser democratas.

Em outra postagem, disse que “falou com ele (Kanye) há dois dias. Ele está muito bem e nem um pouco afetado pelas pessoas que tentam questionar sua saúde física ou mental”.

Ele continuou e disse que Kanye era o “mesmo Ye do Vmas, mesmo Ye do telethon”, em referência a momentos marcantes em que Kanye West falou sobre política de uma maneira menos Republicana.

O filho mais velho do presidente norte-americano, Donald Trump Jr., reuitou e endossou o tuíte de Chance sobre aqueles que não são democratas.

É sempre incrível ver uma mudança cultural em tempo real. Eu respeito aqueles que tomam a linha de frente para mudar o que é conveniente. Isso requer muitas bolas… embora haja uma palavra melhor para isso.

Chance não é alguém a ser lembrado como um apoiador do Partido Republicano ou de Trump.

‘Qualquer pessoa que estiver surpresa com a eleição de Donald Trump não tem noção do racismo e o padrão seguido na história americana e do mundo’, disse em novembro de 2016.

E, mais importante: ele apoiou a esquerdista Hillary Clinton para presidente.

 

Matéria traduzida e adaptada de Washington Times
João Guilherme
João Guilherme
Estudante e interessado em política, história e religião.