Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Chanceler da Itália promete defender empresas contra tarifas dos EUA

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Chanceler da Itália promete defender empresas contra tarifas dos EUA

“Nossas empresas devem ter certeza de que não recuaremos ao defendê-las com todas as nossas forças”, disse o chanceler italiano.

O chanceler da Itália, Luigi Di Maio, prometeu, nesta quarta-feira (2), que o governo usará “todas as suas forças” para defender as empresas do país das ações comerciais do presidente norte-americano Donald Trump.

Durante uma coletiva de imprensa conjunta com o chanceler dos EUA, Mike Pompeo, em Roma, Di Maio declarou:

“Em um momento em que a economia desacelera, nossas empresas devem ter certeza de que não recuaremos ao defendê-las com todas as nossas forças.”

Segundo a revista ISTOÉ, embora tenha destacado as “relações fundamentais” com os Estados Unidos, o chanceler italiano disse se preocupar com a guerra tarifária:

“Temos empresas que vivem de exportação, e nossas companhias precisam poder ter certezas, e uma delas é a relação comercial com os EUA.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias