Chanceler diz que Irã vai se defender contra qualquer iniciativa bélica

Idiomas:

Português   English   Español
Chanceler diz que Irã vai se defender contra qualquer iniciativa bélica
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Chanceler do Irã ressaltou a determinação de seu país não se intimidar com a crescente pressão dos EUA.


Mohammad Javad Zarif, ministro das Relações Exteriores do Irã, ressaltou a determinação de seu país de não se intimidar com a crescente pressão dos Estados Unidos.

Zarif deu a declaração, neste domingo (26), no Iraque, durante durante entrevista com o chanceler iraquiano Mohamed Alhakim.

O regime islâmico em Teerã disse que vai se defender contra qualquer iniciativa bélica, seja de natureza econômica ou militar.

Recentemente, o governo do presidente americano Donald Trump enviou ao Oriente Médio um grupo de combate, incluindo um porta-aviões, e aumentou suas sanções econômicas contra o Irã.

Em uma tentativa de acalmar as tensões com a Arábia Saudita, o chanceler iraniano reafirmou que Teerã deseja construir relações equilibradas com as nações da região, informa o jornal Metrópoles.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...