Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Chanceler do Brasil conversa com presidente interino da Venezuela

Chanceler do Brasil conversa com presidente interino da Venezuela
COMPARTILHE

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, viajou nesta sexta-feira (22) para Cúcuta, na Colômbia, fronteira com a Venezuela, para participar da cerimônia que formaliza do início da ajuda humanitária para os venezuelanos.

A solenidade está sendo organizada pelo presidente da Colômbia, Iván Duque, que coordenará na segunda-feira (25) a reunião do Grupo de Lima, na capital Bogotá.

O chanceler Ernesto Araújo foi enviado pelo presidente Jair Bolsonaro. O líder brasileiro quer seu ministro observando as preparações para entrega de ajuda humanitária.

Em publicação nas redes sociais, Araújo publicou uma foto ao lado do presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó.

“Guaidó mandou saudações e agradecimentos efusivos ao PR Bolsonaro e ao Brasil pelo apoio a uma Venezuela livre”, destacou o chanceler.

“Grande momento de mobilização internacional pela Venezuela e apoio ao governo legítimo de Guaidó”, acrescentou o chefe do Itamaraty em publicação nas redes sociais.

Araújo afirmou que neste sábado (23) estará em Roraima. As cidades de Boa Vista e Pacaraima terão centros de distribuição dos donativos para os venezuelanos.

“Estarei em Roraima para acompanhar a ajuda humanitária colocada à disposição do povo venezuelano pelo Brasil em cooperação com os Estados Unidos”, disse ele, segundo o Sputnik Brasil.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários