Português   English   Español
Português   English   Español

Chanceler do Brasil recebe líderes opositores da Venezuela para reunião

Chanceler do Brasil recebe líderes opositores da Venezuela para reunião
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Convidados para uma reunião com o chanceler Ernesto Araújo, líderes opositores do ditador venezuelano, Nicolás Maduro, desembarcaram nesta quarta-feira (16) em Brasília.

O encontro, que ocorre no Palácio do Itamaraty, visa discutir maneiras de aumentar a pressão internacional sobre Nicolás Maduro.

O ditador da Venezuela é considerado um mandatário ilegítimo pelos países que compõem o chamado Grupo de Lima, entre eles o Brasil.

A reunião conta com nomes fortes da oposição a Maduro, como o ex-prefeito de Caracas, Antonio Ledezma, e o deputado opositor Julio Borges, registra a “Folha“.

Na chegada ao Itamaraty, Ledezma defendeu que o presidente da Assembleia Nacional, Juan Guaidó, seja reconhecido pela comunidade internacional como presidente legítimo da Venezuela.

O governo do presidente Jair Bolsonaro tem como uma das suas prioridades na área internacional aumentar a pressão sobre a ditadura Maduro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...