Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Chefe da Secom critica Globo por ignorar ofensa contra judeu

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Chefe da Secom critica Globo por ignorar ofensa contra judeu
Imagem: Marcelo Camargo / Agência Brasil
COMPARTILHE

Secretário de Comunicação reclamou da seleção de pautas e lamentou a edição do Jornal Nacional.

Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência (Secom), criticou a Rede Globo, nesta quinta-feira (12), depois da exibição do Jornal Nacional.

Wajngarten não gostou de uma reportagem sobre o episódio em que o presidente da República, Jair Bolsonaro, referiu-se à extremista climática Greta Thunberg como “pirralha”.

Segundo o site Poder360, o secretário reclamou do tempo dedicado pelo jornal para tratar do assunto, enquanto outro episódio, no qual o vereador paulistano Adilson Amadeu (DEM) chamou o colega Daniel Annenberg (PSDB) de “judeu filho da puta”, na última quarta-feira (11), foi ignorado.

Com quase 1 minuto de duração, a reportagem exibida pela Globo relembrou o atrito entre Bolsonaro e Greta, além de comentar a reação de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, à eleição da extremista climática como personalidade do ano pela revista Time.

“Tão ridículo. Greta precisa trabalhar em seu problema de controle da raiva, depois ir a um bom filme antigo com um amigo! Calma Greta, calma!”, escreveu Trump no Twitter, como noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram