Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Chefe da Secom descreve período em isolamento por coronavírus

Chefe da Secom descreve período em isolamento por coronavírus
Imagem: Reprodução/Folhapress
COMPARTILHE

Wajngarten disse que seu objetivo é “tranquilizar a população e mostrar que seguindo as orientações médicas tudo dará certo”

Fabio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom), foi o primeiro membro da delegação do Brasil, que viajou recentemente aos Estados Unidos, a testar positivo para a nova variante de coronavírus.

Wajngarten está compartilhando diariamente na rede social Twitter a evolução do seu combate ao coronavírus.

De acordo com ele, o objetivo da divulgação do seu diário de infectado é “tranquilizar a população e mostrar que seguindo as orientações médicas tudo dará certo”.

Abaixo você confere o relato apresentando por Wajngarten nos últimos seis dias:

Dia 1

Teste positivado, isolamento completo em casa. Higiene reforçada, muita hidratação. Final de febre, sem dores, sem indisposição, respiração normal, sem secreção.

Dia 2

Sem febre, sem secreções, sem tosse, sem diarréia. Continuo bem disposto e me alimentando bem.

Dia 3

Noite de sono um pouco pior. Acordei mais congestionado na garganta. Ao longo do dia fui melhorando, não tive tosse nem febre. Almoço com churrasquinho, açaí e suco de maracujá (com louças descartáveis).

Dia 4

Noite de sono ruim, com muito suor. Acordei cansado, com um pouco de secreção na garganta. Difícil sentir o gosto da comida. Tosses esporádicas. Dor no corpo. Sem febre. Apetite um pouco reduzido. Preferência por alimentos frios e frutas.

Dia 5

Ontem tomei pela primeira vez um antitérmico, o que me permitiu uma boa noite de sono. Tosse passou e diminuiu o desconforto pulmonar. Ainda com dor no corpo e sem sentir o gosto e o cheiro dos alimentos. Apetite reduzido, muita hidratação e frutas.

Dia 6

Sigo no isolamento completo, ninguém em casa. Sem frebre, pouco apetite, um pouco de dor no corpo, um pouco de tosse e pressão pulmonar. Sem coriza. Passei grande parte do dia dormindo, mas o terminei muito melhor do que começou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE