Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

China diz que é cedo para iniciar investigação sobre origem da pandemia

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
China irritada com charge sobre o coronavírus

China segue negando pedidos internacionais para lançamento de investigação sobre origem do vírus.

O regime comunista da China informou, nesta segunda-feira (18), que é prematuro iniciar imediatamente uma investigação sobre as origens da pandemia de coronavírus

Enquanto Pequim tenta impedir o avanço da investigação, a infecção por Covid-19 já matou mais de 300 mil pessoas em todo o mundo.

Em conversa com repórteres, o porta-voz chinês do Ministério das Relações Exteriores, Zhao Lijian, destacou que a maioria dos países do mundo acredita que a pandemia ainda não acabou, por isso uma investigação neste momento não seria adequada, destaca o portal Terra.

Desde o mês de abril, como noticiou a RENOVA, a China vem recusando vários pedidos da Organização Mundial da Saúde (OMS) para participar de investigações sobre a origem do coronavírus.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias