- PUBLICIDADE -

China inaugura escola inédita no Rio de Janeiro

China inaugura escola inédita no Rio de Janeiro
- PUBLICIDADE -

Todos os equipamentos da escola são fornecidos pela empresa chinesa Huawei.

A primeira escola da China em um país estrangeiro foi inaugurada no Brasil, mais precisamente no bairro de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro

Batizada de Escola Chinesa Internacional (ECI), a instituição de ensino foi criada com financiamento do Partido Comunista Chinês (PCCh) e de empresários do país asiático. 

O colégio foi inaugurado no dia 11 de maio, com o objetivo de proporcionar “um ensino de referência internacional no Brasil, seguindo o modelo da educação básica da China”, de acordo com informações do site oficial da escola.

A instituição de ensino integra os currículos educacionais da China e do Brasil, tendo em seu corpo docente professores chineses, brasileiros e norte-americanos.

O ambiente de sala de aula é inteligente; todos os equipamentos são de alta tecnologia e fornecidos pela empresa chinesa Huawei e são ministrados em conjunto por professores da China, Brasil e Estados Unidos, para que os nossos alunos estejam prontos para o futuro”, ainda de acordo com o site da ECI.

O campus da escola chinesa conta com instalações modernas e completas, recursos didáticos de última geração, ônibus escolar elétrico próprio e total segurança.

Veja também:

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -