- PUBLICIDADE -

China não registra casos de transmissão local do coronavírus

Regime admite falha na resposta à epidemia do coronavírus

- PUBLICIDADE -

Enquanto o mundo sofre com a pandemia, a China está cada vez mais tranquila.

Pela primeira vez desde o início do surto, a China anunciou, nesta quinta-feira (19), que não registrou qualquer novo caso de transmissão local do novo coronavírus

O país asiático registrou, no entanto, 34 novos casos de infectados que vieram do exterior.

Confira outras notícias nacionais e internacionais importantes sobre a proliferação da pandemia:

Petróleo tomba em mais um dia de pânico

O pânico dos mercados em torno da pandemia de coronavírus, que pode levar o mundo a uma recessão, levou as cotações de petróleo a mais um dia de tombo. A iminência da contração da economia do mundo afastou investidores de ativos de risco, como commodities, ao longo de toda a sessão, e pressionou os preços do óleo.

Argentina anuncia construção de oito hospitais de emergência

A Argentina vai construir oito hospitais de emergência para fortalecer o sistema de saúde pública diante do avanço da pandemia do coronavírus, anunciou nesta quarta-feira (18) o presidente do país, Alberto Fernández.

Reino Unido fará 25 mil testes diários para detectar coronavírus

O Reino Unido aumentará para 25 mil os testes diários com o objetivo de detectar a disseminação do novo coronavírus, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e aumentando o número de testes em 15 mil. 

Justiça suspende funcionamento de creches em Brasília

A juíza do Trabalho Érica Angoti, em atuação na 7ª Vara do Trabalho de Brasília, determinou nesta quarta-feira (18) a suspensão imediata das atividades de creches conveniadas ao GDF e particulares situadas no Distrito Federal pelo prazo de 15 dias. 

Turista brasileira presa no Peru: ‘Situação desesperadora’

Quando o presidente do Peru, Martín Vizcarra, proibiu a entrada e saída de pessoas do país no domingo 15, como parte das medidas de emergência para conter a epidemia de coronavírus que vigorarão por 15 dias, deixou mais de 3.700 brasileiros sem ter como voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -