Português   English   Español
Português   English   Español

China suspende transporte público em cidade afetada por coronavírus

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
China suspende transporte público em cidade afetada por coronavírus

China confirmou horas atrás que o aeroporto de Wuhan e todo o sistema de transporte público serão encerrados.

As autoridades responsáveis pela saúde da China colocaram o transporte público da cidade de Wuhan em quarentena a partir desta quinta-feira (23).

O local é o ponto de origem do novo surto de coronavírus que já deixou 17 mortos e mais de 400 infectados, segundo dados do último boletim oficial.

Além da China, casos do vírus já foram confirmados na Coreia do Sul, Japão, Taiwan, Tailândia e Estados Unidos.

O regime comunista confirmou horas atrás que o aeroporto de Wuhan e todo o sistema de transporte público serão encerrados a partir das 10h, horário local, na quinta-feira (23). Ou seja, nas próximas horas.

As autoridades também pediram que as pessoas parassem de viajar para dentro e fora de Wuhan, informa o site britânico Daily Star.

Os números reais podem ser muito mais altos, com especialistas sugerindo que as autoridades chinesas podem estar tentando esconder a delicadeza da situação, como noticiou a RENOVA.

O governo de Minas Gerais investiga o que pode ser o primeiro caso da nova variante de coronavírus no Brasil. O paciente sob análise é uma mulher, brasileira, 35 anos, que veio de Xangai.

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: