O ator Chris Pratt recebeu uma quantidade enorme de críticas no Twitter após oferecer orações para seu amigo Kevin Smith.
O ator e diretor Kevin Smith disse nas redes sociais que tinha sofrido um “grande ataque cardíaco” após gravar uma apresentação de standup comedy em Los Angeles.
Ao saber da notícia, o cristsão Chris Pratt foi ao Twitter mandar boas vibrações para seu amigo: “Orando por você. E vou continuar. Você me inspirou no filme Clerks”.
Praying for you. I will continue to. You inspired me with Clerks when I was a senior HS. I’m tagging my Lb/rb football coach who showed me the movie cause he believed in me and knew I’d be inspired. @hodge1916 ?♥️? https://t.co/syB7BiQaoY
— chris pratt (@prattprattpratt) February 26, 2018
Em outro tuíte, ele pediu aos seus seguidores para se juntar a ele, dizendo: “Eu acredito no poder de cura da oração. Vocês podem orar comigo?”
Em vez de orações, a maioria dos retornos que ele recebeu foram críticas.
Um usuário do Twitter escreveu: “Isso é legal e tudo mais, mas médicos e enfermeiras salvam vidas, não orações“.
Outro o criticou dizendo: “Se você quer ajudar, então, na verdade, ajude. Rezar é apenas uma maneira de fingir que ajuda, para que você não precise sair da sua rotina“.
Eventualmente, o amigo de Pratt e diretor do filme “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, saiu em defesa de Chris em uma série de tuítes:
Então, eu acabei de ler o tuíte de Chris Pratt para Kevin Smith dizendo que ele rezaria por ele e cometi o erro de ler os comentários, muitos dos quais criticam Chris por ter dito que ele rezaria.
Ele escreveu oito tuítes diferentes defendendo Pratt. Um dizia:
Ninguém espera que Chris Pratt tire os médicos do caminho e realize a cirurgia cardíaca em Kevin Smith. Kevin também não precisa de Chris para pagar suas contas médicas. Então eu acho que suas orações são bem-vindas e praticamente tudo o que ele podia fazer.
Dias depois do ataque cardíaco, Kevin Smith voltou pra casa e assegurou aos fãs de que se sente muito melhor e que certamente mudará o seu estilo de vida daqui para a frente.
Com informações de: [CBN]