Ator Chris Pratt criticado por pedir orações para amigo em hospital

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O ator Chris Pratt recebeu uma quantidade enorme de críticas no Twitter após oferecer orações para seu amigo Kevin Smith.

O ator e diretor Kevin Smith disse nas redes sociais que tinha sofrido um “grande ataque cardíaco” após gravar uma apresentação de standup comedy em Los Angeles.

Ao saber da notícia, o cristsão Chris Pratt foi ao Twitter mandar boas vibrações para seu amigo: “Orando por você. E vou continuar. Você me inspirou no filme Clerks”.

Em outro tuíte, ele pediu aos seus seguidores para se juntar a ele, dizendo: “Eu acredito no poder de cura da oração. Vocês podem orar comigo?

Em vez de orações, a maioria dos retornos que ele recebeu foram críticas.

Um usuário do Twitter escreveu: “Isso é legal e tudo mais, mas médicos e enfermeiras salvam vidas, não orações“.

Outro o criticou dizendo: “Se você quer ajudar, então, na verdade, ajude. Rezar é apenas uma maneira de fingir que ajuda, para que você não precise sair da sua rotina“.

Eventualmente, o amigo de Pratt e diretor do filme “Guardiões da Galáxia”, James Gunn, saiu em defesa de Chris em uma série de tuítes:

Então, eu acabei de ler o tuíte de Chris Pratt para Kevin Smith dizendo que ele rezaria por ele e cometi o erro de ler os comentários, muitos dos quais criticam Chris por ter dito que ele rezaria.

Ele escreveu oito tuítes diferentes defendendo Pratt. Um dizia:

Ninguém espera que Chris Pratt tire os médicos do caminho e realize a cirurgia cardíaca em Kevin Smith. Kevin também não precisa de Chris para pagar suas contas médicas. Então eu acho que suas orações são bem-vindas e praticamente tudo o que ele podia fazer.

Dias depois do ataque cardíaco, Kevin Smith voltou pra casa e assegurou aos fãs de que se sente muito melhor e que certamente mudará o seu estilo de vida daqui para a frente.

Com informações de: [CBN]

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.