Chris Rock quer ver mais crianças brancas mortas

O comediante Chris Rock diz em seu novo show “Tamborine” na Netflix que quer viver em um mundo com “com igualdade real”, o que significa ter “uma quantidade igual” de crianças brancas “mortas a tiros todos os meses”, assim como as crianças negras.

O famoso comediante declarou:

Eu quero viver em um mundo com igualdade real. Eu quero viver em um mundo onde uma quantidade igual de crianças brancas são mortas a tiros todos os meses. Eu quero ver as mães brancas na televisão chorando.

Confira o vídeo:

De acordo com informações do Daily Wire:

Como mostram os dados do governo federal, muito mais pessoas brancas são mortas por policiais do que pessoas negras. Um estudo do Washington Post em 2015 descobriu que 49% dos mortos pela polícia eram brancos, enquanto 24% eram negros. O fato de que mais pessoas brancas são mortas do que os negros não surpreendente porque os brancos representam uma porcentagem maior da população do que os negros (62% e 13%, respectivamente).

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

7 Comentários

  1. Anab disse:

    É um standup. Você acha que tudo é para ser levado literalmente? É apenas a junção de palavras para fazer graça. Tamborine é muito bom e muito engraçado. Parem de ser chatos.

  2. Não importa disse:

    SARCASMO!!! Procura no dicionário pra ver o que é.

  3. Carlos Augusto Machado disse:

    Seus merdas. Vcs comem merda? Isso foi uma piada, parem de colocar um título chamativo pra queimar a imagem do cara e ganhar clicadas.

  4. Patrick Maia disse:

    Você é retardado mesmo ou é só desonestidade intelectual?

  5. Alexandre disse:

    O jornal ta sem matérias mesmo? Pegaram o trecho do vídeo, mudam a narrativa apenas pra chamar cliques? Hahhaha So ver os comentarios que ja mostra que a galera não é burra e tao esculachando vocês no próprio site

  6. Henrique disse:

    Queria ver se fosse um branco falando isso, estaria sendo processado.

  7. B. Rocha disse:

    O vagabundo só não disse que 99,999% dos negros mortos são mortos por sua própria raça. Ele está criando ódio contra os próprios negros. Parabéns pra ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *