Português   English   Español

Cidade na Paraíba proíbe ideologia de gênero em escolas públicas e privadas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O autor do projeto de lei da cidade de Sousa, vereador Cacá Gadelha, afirmou que não se trata de discriminação , apenas um cuidado para que somente as famílias eduquem seus filhos na questão sexualidade.


Cacá Gadelha, vereador e líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Sousa, apresentou o projeto de Lei 051/2017, que proíbe a inclusão da disciplina de ideologia de gênero ou qualquer outra disciplina que tente orientar a sexualidade dos alunos na grade curricular das redes de ensino municipais e privadas da cidade.

O Projeto entrou em pauta no dia de hoje (06) e foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores. Diversas entidades e representantes religiosos esperavam a aprovação do projeto, pois para muitos é de extrema relevância social.

Com informações de: (1)

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...