Cinco familiares morreram em uma tentativa de assalto a bancos no Ceará. Confrontos entre bandidos e polícia deixaram 12 mortos na cidade de Milagres.
O empresário pernambucano João Batista Magalhães, de 46 anos, foi uma das vítimas da tentativa de assalto registrada na madrugada desta sexta-feira (7) na cidade cearense de Milagres.
João saiu de Pernambuco na companhia do seu filho, de 14 anos, até Juazeiro do Norte, no Ceará, para buscar três parentes que passariam os festejos de fim de ano em família.
O carro com os cinco familiares infelizmente passou pelo local onde estava acontecendo a tentativa de assalto.
Os criminosos tomaram o carro e fizeram o empresário, o adolescente e as outras três pessoas de reféns, conforme familiares disseram ao portal “G1“.
As cinco pessoas da mesma família morreram durante a troca de tiros entre a polícia e os criminosos. Os corpos das vítimas estão no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.
Renova falou mais sobre este incidente em uma matéria publicada na manhã desta sexta-feira (7).
Polícia do #Ceará ainda não confirmou se os mortos são assaltantes ou reféns. Troca de tiros na cidade de #Milagres durou cerca de 20 minutos.https://t.co/7L5KpEASKk
— RENOVA (@RenovaMidia) December 7, 2018