Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Cingapura lança medalha celebrando cúpula entre Trump e Kim

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Cingapura lançou nesta terça-feira (5) uma medalha comemorativa da cúpula da semana que vem entre o presidente dos Estados Unidos e o ditador da Coreia do Norte.

A inscrição “Paz Mundial” no medalhão, à venda na loja virtual da Casa da Moeda de Cingapura, está acompanhada de uma pomba com um ramo de oliveira, um símbolo bíblico da paz, além de uma rosa e uma magnólia, as flores nacionais dos dois países.

De acordo com informações da UOL:

A outra face da medalha, que custa mais de 1 mil dólares em sua versão de ouro, mostra um aperto de mãos diante das bandeiras das duas nações e a data de 12 de junho.

A reunião entre Donald Trump e Kim Jong Un será a primeira entre um líder do regime norte-coreano e um presidente norte-americano no exercício do cargo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias