Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Circular da Caixa estabelece cronograma para saques do FGTS

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Circular da Caixa estabelece cronograma para saques do FGTS

Circular da Caixa estabelece procedimentos e cronograma para saques do FGTS.

A Caixa Econômica Federal (CEF) publicou, nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial da União (DOU), a Circular 869 que estabelece os procedimentos e cronograma para saques no valor de até R$ 500 de cada conta ativa e inativa do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Os trabalhadores que têm conta bancária na Caixa receberão os recursos primeiro, automaticamente na conta.

Nesse caso, os nascidos em janeiro, fevereiro, março e abril terão o depósito a partir de 13 de setembro. Os que nasceram em maio, junho, julho e agosto terão os recursos depositados a partir de 27 de setembro. Quem nasceu em setembro, outubro, novembro e dezembro receberá os recursos nas contas da Caixa a partir 9 de outubro.

Já para quem não tem caderneta de poupança na Caixa, o calendário de saques começará apenas em 18 de outubro, para os que nasceram em janeiro. Os nascidos em fevereiro, poderão sacar os R$ 500 em 25 de outubro; em março, em 8 de novembro; em abril, 22 de novembro; maio, em 6 de dezembro; junho, em 18 de dezembro; julho, 10 de janeiro; agosto, em 17 de janeiro de 2020; setembro, em 24 de janeiro de 2020; outubro, em 7 de fevereiro de 2020; novembro, 14 de fevereiro de 2020; e dezembro, em 6 de março de 2020.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias