Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Ciro diz que mensagens hackeadas beneficiam políticos corruptos

Ciro diz que mensagens hackeadas beneficiam políticos corruptos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ciro diz ter alertado que erros na condução da Lava Jato gerariam “injustiças e nulidades que garantiriam liberdade a culpados”.

Ex-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes afirmou que o vazamento de supostas conversas do ex-juiz federal Sergio Moro e de procuradores da Operação Lava Jato pode beneficiar políticos acusados ou já condenados por corrupção.

Em mensagem publicada nesta segunda-feira (10), na rede social Twitter, Ciro escreveu:

“Antes que as paixões contra ou a favor do ex-presidente Lula – o mais notável atingido pela Lava Jato – venham aqui defender cegamente seus interesses, lembrem-se de Eduardo Cunha, Geddel Vieira Lima, Palocci… todos esses poderão se beneficiar com o que está acontecendo.”

Ciro acrescentou que sempre expôs que “excesso de aplausos, as gravatinhas borboletas e, até, condenações sem provas objetivas, cobrariam seu preço”.

“O que estamos vendo hoje é exatamente o que eu alertava. Isso não é ter bola de cristal, é conhecer a história brasileira. Se lembram da Satiagraha?”, falou ele, referindo-se à operação da Polícia Federal que acabou anulada.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...