Português   English   Español

Ciro Gomes agride jornalista durante ato de campanha em Roraima

Ciro Gomes

Em ato de campanha no norte do país, o presidenciável Ciro Gomes (PDT) não ficou nada satisfeito com pergunta e agrediu jornalista com um soco.

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, chegou em Roraima neste sábado (15) para participar de eventos de campanha.

Durante um passeio pelas ruas da capital Boa Vista, um repórter questionou o presidenciável sobre comentários hostis feitos a respeito dos brasileiros que protestaram contra refugiados da Venezuela na cidade de Pacaraima, algumas semanas atrás.

Ciro ficou indignado com o questionamento, agrediu o repórter e xingou: “Vá pra casa do Romero Jucá, seu filho da puta!”. O pedetista continuou gritando: “Este aqui é do Romero Jucá! Tira ele! Prende ele aí!”

Confira o momento de descontrole do candidato do PDT no vídeo abaixo.

Romero Jucá é o líder do governo no Senado Federal e vice-líder no Congresso Nacional. Atual presidente do PMDB nacional, está em seu terceiro mandato como Senador por Roraima.

Horas depois, o jornalista agredido publicou um vídeo desmentindo fazer qualquer tipo de trabalho para o senador Romero Jucá e criticou o despreparo do candidato Ciro Gomes.

https://www.facebook.com/luiz.petri1/videos/1832971570071868/

Deixe seu comentário

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter