Português   English   Español

Ciro Gomes dispara contra Fernando Haddad

Em sabatina na CBN e G1, nesta quarta-feira (19), o candidato do PDT ao Planalto, Ciro Gomes, criticou o poste de Lula e cabeça da chapa presidencial do PT, Fernando Haddad.

Após ser ultrapassado por Fernando Haddad nas pesquisas, não era preciso ser um especialista político experiente para prever o cenário seguinte.

Ciro Gomes, o seu principal adversário na conquista dos votos da esquerda, voltou suas baterias nesta terça-feira (19) contra o presidenciável do PT.

Questionado na sabatina se pensa em apoiar Haddad em um eventual segundo turno entre o petista e Jair Bolsonaro (PSL), o pedetista declarou:

Nem a pau, Juvenal. Aceitaria o apoio dele, mas ele está se mostrando inexperiente ou arrogante, já se acha vitorioso, sabe do risco de perder para o Bolsonaro.

Conforme reportado pelo O Antagonista, Ciro acrescentou:

O Brasil não suporta mais um presidente fraco que tenha de consultar o seu mentor. Foi assim com a Dilma, uma pessoa honrada, mas sem experiência e maturidade política, eleita na popularidade do Lula e que, na hora da crise, nomeou Lula ministro. Se apertar, o Haddad vai fazer o quê? Ir para Curitiba?

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter