- PUBLICIDADE -

Ciro altera proposta que busca limpar nome de “todo mundo” do SPC

- PUBLICIDADE -

O candidato do PDT à Presidência, Ciro Gomes, alterou nesta terça-feira (14) a proposta de campanha que busca tirar o nome de brasileiros da lista de devedores do SPC (Serviço de Proteção ao Crédito).

Segundo ele, se for eleito, só serão avaliadas as dívidas feitas até o dia 20 de julho deste ano, quando o candidato abordou pela primeira vez a intenção de renegociar a dívida dos cidadãos inadimplentes, descontando, por exemplo, multas e correção.

De acordo com o candidato, a alteração deveu-se a uma crítica recebida por ele de que pessoas poderiam fazer novas dívidas propositalmente com a expectativa de uma renegociação.

Ciro Gomes declarou:

Essa crítica me chamou a atenção de que não deve valer para a frente para não estimular ninguém a fazer crédito e depois não pagar de propósito.

O candidato do PDT acusou candidatos adversários de copiarem as suas propostas e rebateu críticas de que a iniciativa é vaga:

Você acha mesmo que eu faria uma proposta que não tenha sido detalhadamente estudada? O problema é que meus adversários estão imitando tudo e eu quero que as pessoas discutam [as propostas]. A crítica para mim não é ruim, é bem-vinda.

 

Adaptada da fonte Gazeta do Povo
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -