Português   English   Español

Ciro volta a hostilizar o general Mourão em entrevista na Globo

Ciro hostiliza Mourão
O candidato Ciro Gomes hostilizou o general Mourão durante entrevista no Jornal da Globo.
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, voltou a hostilizar o general da reserva Antônio Hamilton Mourão durante entrevista na noite desta segunda-feira (17) no Jornal da Globo.


Ciro Gomes está tentando de toda forma obter uma reposta do candidato a vice na chapa presidencial do PSL.

As declarações hostis lançadas contra o general Mourão na noite de segunda-feira (17) foi o terceiro ataque em menos de uma semana contra o militar da reserva.

Assim como nas ocasiões anteriores, o pedetista continuou rotulando o vice de Jair Bolsonaro (PSL) como um “jumento de carga”.

No entanto, desta vez foi teve uma polêmica adicional. Ciro Gomes acusou Mourão de estar planejando um “golpe”, mas não entrou em mais detalhes sobre a controversa afirmação.

O general da reserva tem mantido o controle e evitado oferecer respostas mais duras, vamos ver se Mourão manterá a mesma conduta após uma nova rodada de acusações e ofensas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...