- PUBLICIDADE -

Cirurgia de Bolsonaro coloca Mourão na Presidência por 48h

Cirurgia de Bolsonaro coloca Mourão na Presidência por 48h
- PUBLICIDADE -

Porta-voz do governo afirma que o general Hamilton Mourão ocupará a Presidência da República por 48 horas em razão da cirurgia de Jair Bolsonaro.

Em razão da cirurgia do presidente Jair Bolsonaro, o porta-voz da Presidência, general Otávio Rêgo Barros, informou que o vice-presidente, Hamilton Mourão, assumirá a Presidência nesta segunda-feira (28).

Bolsonaro está sendo submetido a uma cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, implantada devido ao procedimento a que foi submetido depois de ter sido alvo de uma tentativa de homicídio. Ele levou uma facada durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora, cidade no interior de Minas Gerais.

Rêgo Barros explicou que Mourão exercerá a Presidência no período da cirurgia e por 48 horas após o procedimento. Segundo o “G1“, o porta-voz afirmou:

“Nesse interregno, cirurgia e recuperação, que os médicos indicam e iluminam a necessidade de restrito descanso de 48 horas, o excelentíssimo senhor vice-presidente da República, estará como presidente da nossa República. Não é apenas no período da cirurgia, mas sim alongando-se por mais 48 horas.”

A previsão dos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein é que o período de recuperação dure cerca de dez dias.

O porta-voz explicou que a Presidência montou uma estrutura em São Paulo para que Bolsonaro receba ministros e possa “estabelecer governo efetivo e eficaz”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -