Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Clube de Bilderberg preocupado com o fortalecimento da direita na Europa

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Os globalistas membros da Conferência de Bilderberg estão preocupados com a onda de políticos direitistas ganhando força no continente europeu e ameaçando as fundações da UE.


A elite global se reunirá esta semana em Turim, um local apropriado, uma vez que a Itália acaba de eleger um governo de coalizão contrário às políticas da União Europeia (UE), principalmente no que diz respeito ao projeto de migração em massa.

Fundado em 1954, a Conferência de Bilderberg é evento anual destinado a “fomentar o diálogo entre a Europa e a América do Norte”.

Todos os anos, entre 120 a 140 líderes políticos e especialistas da indústria, finanças, academia e mídia são convidados a participar da conferência.

De acordo com o site oficial do grupo, o tópico principal a ser debatido na reunião anual deste ano será o “Populismo na Europa”.

Após fracassarem na tentativa de instalar um premiê pró-UE na Itália, os globalistas estão preocupados com o exemplo que o novo governo formado pelo Movimento 5 Estrelas e a Liga possa ser para o restante da Europa.

No entanto, a reviravolta política na Itália é apenas mais um caso do caminho da União Europeia em direção à ruína. Por toda a Europa, vários líderes direitistas estão assumindo o poder e prometendo dar um basta ao avanço das ideologias esquerdistas propagadas pelo bloco.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...