Português   English   Español
Português   English   Español

CNJ nega abertura de investigação contra Sergio Moro

CNJ nega abertura de investigação contra Sergio Moro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O corregedor entendeu que a instauração de um procedimento administrativo-disciplinar contra magistrado já exonerado não teria nenhuma utilidade.

O corregedor-nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, negou a abertura de investigação sobre o ministro da Justiça e Segurança Publica, Sergio Moro, em função das mensagens vazadas pelo site The Intercept.

Martins arquivou representação do PDT nesta terça-feira (11) que pedia a instauração de sindicância para confirmar os fatos narrados nas matérias e, nessa hipótese, a abertura de um processo administrativo disciplinar para aplicar penalidade a Moro.

O PDT alegou, com base nas reportagens do site de extrema esquerda, que há indícios suficientes de atuação indevida do ex-juiz.

Moro se desligou da magistratura no fim do ano passado, ao aceitar convite do presidente da República, Jair Bolsonaro, para integrar o governo.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!