Português   English   Español

CNN abrirá canal de notícias no Brasil

CNN abrirá canal de notícias no Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

CNN Brasil pretende lançar seus serviços ainda no segundo semestre de 2019 e contratação de pelo menos 400 jornalistas para escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

A emissora norte-americana “CNN” está vindo para o Brasil.

Após a saída de Douglas Tavolaro do comando do Jornalismo da Record, o próprio Tavolaro ao lado do empresário Rubens Menin anunciaram nesta segunda-feira (14) o fechamento do acordo de licenciamento com a emissora estadunidense para a criação da CNN Brasil.

De acordo com o “B9“, o canal será disponibilizado para assinantes de TV a cabo como uma opção de noticiário 24 horas, nos mesmos moldes da contraparte original.

Além disso, a CNN Brasil também terá presença nas plataformas digitais e acesso aos conteúdos internacionais do canal.

Com Tavolaro de CEO e Menin de presidente do conselho de administração, a emissora “será lançada nacionalmente com agências de notícias em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e no exterior”, de acordo com o comunicado.

A empresa promete a contratação de pelo menos 400 jornalistas só para o escritório na capital paulista, que servirá de base para as sedes satélites nas outras duas cidades.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...