Português   English   Español

CNN se nega a acreditar que Trump está saudável

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

CNN recusa-se a aceitar as palavras do médico da Casa Branca que fez os exames físicos e mentais do presidente Donald Trump.


A grande mídia passou meses especulando que Trump tinha algum tipo de “demência” e que não tinha capacidades mentais para ser presidente, uma longa narrativa desenvolvida com o objetivo de removê-lo do cargo através da 25ª emenda.

No entanto, para a infelicidade dos jornalistas, o Dr. Ronny Jackson destruiu os sonhos da esquerda norte-americana ao revelar que Trump está com a saúde perfeita e se saiu muito bem no teste cognitivo que, inclusive, não era necessário, mas o presidente insistiu em fazer para silenciar os críticos.

A velha imprensa não teve como classificar o relatório médico de parcial ou partidário, já que o mesmo doutor da Casa Branca também analisou George W. Bush e Barack Obama.

Mas, isso não impediu a CNN de continuar sugerindo que Donald Trump está doente e que o médico pode estar encobrindo alguma coisa, como podemos perceber no tuíte do âncora Brian Stelter.

 As próximas horas serão assim. Os seguidores de Trump dirão: “As preocupações com a saúde mental de Trump sempre foram absurdas. Caso fechado agora.” A resposta óbvia: “Os questionamentos sobre a capacidade para o cargo são sérios. Alguém pode estar forte como uma ‘prego’, mas ainda não estar apto”.

Isso é particularmente irônico, visto que, durante a campanha presidencial em 2016, Stelter classificou as notícias sobre a deteriorada saúde de Hillary Clinton como “teorias da conspiração” e literalmente revirava os olhos quando o tema era levantado em discussões.

A vontade de manter a narrativa viva é tão forte que a CNN colocou o médico Sanjay Gupta ao vivo espalhando mais uma notícia falsa. A jornalista do New York Times, Maggie Haberman, correu para o Twitter para propagar a fake news.

Sanjay Gupta disse na CNN que os números revelam que o Presidente tem uma doença cardíaca.

O “especialista” falando baboseiras na CNN nunca examinou Trump, mas alega saber mais do que o próprio médico da Casa Branca. O Dr. Jackson falou o seguinte na conferência de imprensa:

Presidente teve resultados excelentes ao longo do quadro. Para mim, o que se destaca mais do que tudo, é sua saúde cardíaca. Sua saúde cardíaca é excelente.

Não importa quantas evidências sejam apresentadas para provar que Trump está fisicamente e mentalmente em forma. A globalista CNN simplesmente não aceita e continuará lançando notícias falsas sobre a saúde do Presidente dos Estados Unidos.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...