CNN recusa-se a aceitar as palavras do médico da Casa Branca que fez os exames físicos e mentais do presidente Donald Trump.
A grande mídia passou meses especulando que Trump tinha algum tipo de “demência” e que não tinha capacidades mentais para ser presidente, uma longa narrativa desenvolvida com o objetivo de removê-lo do cargo através da 25ª emenda.
No entanto, para a infelicidade dos jornalistas, o Dr. Ronny Jackson destruiu os sonhos da esquerda norte-americana ao revelar que Trump está com a saúde perfeita e se saiu muito bem no teste cognitivo que, inclusive, não era necessário, mas o presidente insistiu em fazer para silenciar os críticos.
Ronny Jackson, médico da Casa Branca declarou:
"Todos os dados indicam que o presidente está saudável e que continuará assim enquanto durar sua Presidência. Ele tem genes incrivelmente bons, e é simplesmente a maneira como Deus o fez."https://t.co/uRJaJLk3yW
— RENOVA (@RenovaMidia) January 17, 2018
A velha imprensa não teve como classificar o relatório médico de parcial ou partidário, já que o mesmo doutor da Casa Branca também analisou George W. Bush e Barack Obama.
Mas, isso não impediu a CNN de continuar sugerindo que Donald Trump está doente e que o médico pode estar encobrindo alguma coisa, como podemos perceber no tuíte do âncora Brian Stelter.
Here's how the next few hours will go. Trump supporters will say "Concerns about Trump's mental health were always absurd. Case closed now." The obvious response: "The Q's about fitness for office are serious. Someone could be sharp as a tack, but still unfit"
— Brian Stelter (@brianstelter) January 16, 2018
As próximas horas serão assim. Os seguidores de Trump dirão: “As preocupações com a saúde mental de Trump sempre foram absurdas. Caso fechado agora.” A resposta óbvia: “Os questionamentos sobre a capacidade para o cargo são sérios. Alguém pode estar forte como uma ‘prego’, mas ainda não estar apto”.
Isso é particularmente irônico, visto que, durante a campanha presidencial em 2016, Stelter classificou as notícias sobre a deteriorada saúde de Hillary Clinton como “teorias da conspiração” e literalmente revirava os olhos quando o tema era levantado em discussões.
A vontade de manter a narrativa viva é tão forte que a CNN colocou o médico Sanjay Gupta ao vivo espalhando mais uma notícia falsa. A jornalista do New York Times, Maggie Haberman, correu para o Twitter para propagar a fake news.
Sanjay Gupta says on CNN that the numbers reveal that POTUS has heart disease.
— Maggie Haberman (@maggieNYT) January 17, 2018
Sanjay Gupta disse na CNN que os números revelam que o Presidente tem uma doença cardíaca.
O “especialista” falando baboseiras na CNN nunca examinou Trump, mas alega saber mais do que o próprio médico da Casa Branca. O Dr. Jackson falou o seguinte na conferência de imprensa:
Dr. Jackson: "@POTUS had great findings across the board. The one that stands out more than anything to me is his cardiac health. His cardiac health is excellent." pic.twitter.com/wWWid0VRjJ
— Fox News (@FoxNews) January 16, 2018
Presidente teve resultados excelentes ao longo do quadro. Para mim, o que se destaca mais do que tudo, é sua saúde cardíaca. Sua saúde cardíaca é excelente.
Não importa quantas evidências sejam apresentadas para provar que Trump está fisicamente e mentalmente em forma. A globalista CNN simplesmente não aceita e continuará lançando notícias falsas sobre a saúde do Presidente dos Estados Unidos.