CNN se nega a acreditar que Trump está saudável

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

CNN recusa-se a aceitar as palavras do médico da Casa Branca que fez os exames físicos e mentais do presidente Donald Trump.

A grande mídia passou meses especulando que Trump tinha algum tipo de “demência” e que não tinha capacidades mentais para ser presidente, uma longa narrativa desenvolvida com o objetivo de removê-lo do cargo através da 25ª emenda.

No entanto, para a infelicidade dos jornalistas, o Dr. Ronny Jackson destruiu os sonhos da esquerda norte-americana ao revelar que Trump está com a saúde perfeita e se saiu muito bem no teste cognitivo que, inclusive, não era necessário, mas o presidente insistiu em fazer para silenciar os críticos.

A velha imprensa não teve como classificar o relatório médico de parcial ou partidário, já que o mesmo doutor da Casa Branca também analisou George W. Bush e Barack Obama.

Mas, isso não impediu a CNN de continuar sugerindo que Donald Trump está doente e que o médico pode estar encobrindo alguma coisa, como podemos perceber no tuíte do âncora Brian Stelter.

 As próximas horas serão assim. Os seguidores de Trump dirão: “As preocupações com a saúde mental de Trump sempre foram absurdas. Caso fechado agora.” A resposta óbvia: “Os questionamentos sobre a capacidade para o cargo são sérios. Alguém pode estar forte como uma ‘prego’, mas ainda não estar apto”.

Isso é particularmente irônico, visto que, durante a campanha presidencial em 2016, Stelter classificou as notícias sobre a deteriorada saúde de Hillary Clinton como “teorias da conspiração” e literalmente revirava os olhos quando o tema era levantado em discussões.

A vontade de manter a narrativa viva é tão forte que a CNN colocou o médico Sanjay Gupta ao vivo espalhando mais uma notícia falsa. A jornalista do New York Times, Maggie Haberman, correu para o Twitter para propagar a fake news.

Sanjay Gupta disse na CNN que os números revelam que o Presidente tem uma doença cardíaca.

O “especialista” falando baboseiras na CNN nunca examinou Trump, mas alega saber mais do que o próprio médico da Casa Branca. O Dr. Jackson falou o seguinte na conferência de imprensa:

Presidente teve resultados excelentes ao longo do quadro. Para mim, o que se destaca mais do que tudo, é sua saúde cardíaca. Sua saúde cardíaca é excelente.

Não importa quantas evidências sejam apresentadas para provar que Trump está fisicamente e mentalmente em forma. A globalista CNN simplesmente não aceita e continuará lançando notícias falsas sobre a saúde do Presidente dos Estados Unidos.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.