Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

CNN rejeita exibição de vídeo de Trump com críticas a Biden

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
CNN rejeita exibição de vídeo de Trump com críticas a Biden

O movimento da emissora certamente aumentará a tensão com a Casa Branca. Trump acusa parte da mídia de servir para propaganda democrata.

O canal de notícias a cabo CNN está se recusando a exibir um novo anúncio da campanha presidencial de Donald Trump para as eleições de 2020, informa o jornal Daily Beast

O anúncio de 30 segundos, intitulado “Corrupção de Biden”, apresenta denúncias contra o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e seu filho Hunter Biden. O vídeo também faz duras críticas a jornalistas da grande mídia, inclusive âncoras da emissora. 

“Joe Biden prometeu à Ucrânia US$ 1 bilhão se eles demitissem o promotor investigando a empresa de seu filho”, diz o narrador no vídeo. 

“Mas quando o presidente Trump pede à Ucrânia que investigue a corrupção, os democratas querem o impeachment dele”, continua a peça publicitária com imagens da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi (D-CA).

“E seus cachorros da mídia caem na narrativa”, continua o narrador, apresentando os âncoras da CNN Don Lemon, Chris Cuomo e Jim Acosta, junto com a apresentadora do MSNBC Rachel Maddow.

O vídeo barrado pela CNN pode ser visto no perfil oficial de Trump na rede social Twitter.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email