O movimento da emissora certamente aumentará a tensão com a Casa Branca. Trump acusa parte da mídia de servir para propaganda democrata.
O canal de notícias a cabo CNN está se recusando a exibir um novo anúncio da campanha presidencial de Donald Trump para as eleições de 2020, informa o jornal Daily Beast.
O anúncio de 30 segundos, intitulado “Corrupção de Biden”, apresenta denúncias contra o ex-vice-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e seu filho Hunter Biden. O vídeo também faz duras críticas a jornalistas da grande mídia, inclusive âncoras da emissora.
“Joe Biden prometeu à Ucrânia US$ 1 bilhão se eles demitissem o promotor investigando a empresa de seu filho”, diz o narrador no vídeo.
“Mas quando o presidente Trump pede à Ucrânia que investigue a corrupção, os democratas querem o impeachment dele”, continua a peça publicitária com imagens da presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi (D-CA).
“E seus cachorros da mídia caem na narrativa”, continua o narrador, apresentando os âncoras da CNN Don Lemon, Chris Cuomo e Jim Acosta, junto com a apresentadora do MSNBC Rachel Maddow.
O vídeo barrado pela CNN pode ser visto no perfil oficial de Trump na rede social Twitter.
I AM DRAINING THE SWAMP! pic.twitter.com/U7WxKrO6Kx
— Donald J. Trump (@realDonaldTrump) September 27, 2019