CNN usa ex-chefes da inteligência norte-americana para avançar agenda anti-Trump

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Uma dupla de ex-chefes da inteligência dos Estados Unidos estão passando vários minutos por dia em programas da CNN criticando todas as ações do presidente Trump.

O ex-diretor Nacional de Inteligência, James Clapper, e John Brennan, ex-diretor da CIA, ambos membros do governo de Barack Obama, estão cada vez mais ativos na programação diária da CNN.

Após quase 1 ano de governo Trump, fica evidente que o objetivo da globalista CNN é prejudicar o atual Presidente de todas as formas possíveis. E, ao que parece, a rede de televisão está disposta a gastar rios de dinheiro para manter viva a agenda anti-Trump.

Durante suas participações na emissora, James Clapper já acusou Donald Trump de ser um “homem muito assustador”, uma pessoa “mentalmente instável para o cargo” e, o rótulo favorito da mídia globalista, “fantoche de Vladimir Putin”.

Dan Gainor, vice-presidente do Centro de Pesquisas da Mídia, foi bastante claro em suas palavras sobre o atual momento da mídia esquerdista dos Estados Unidos:

Existe um mercado em ascensão na TV para qualquer um que esteja disposto a atacar o presidente. Não importa o que você vai dizer. Tudo que importa é acertar o alvo.

John Brennan e James Clapper
Com informações de: (Fox News)

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.