Português   English   Español

CNN usa ex-chefes da inteligência norte-americana para avançar agenda anti-Trump

Uma dupla de ex-chefes da inteligência dos Estados Unidos estão passando vários minutos por dia em programas da CNN criticando todas as ações do presidente Trump.

O ex-diretor Nacional de Inteligência, James Clapper, e John Brennan, ex-diretor da CIA, ambos membros do governo de Barack Obama, estão cada vez mais ativos na programação diária da CNN.

Após quase 1 ano de governo Trump, fica evidente que o objetivo da globalista CNN é prejudicar o atual Presidente de todas as formas possíveis. E, ao que parece, a rede de televisão está disposta a gastar rios de dinheiro para manter viva a agenda anti-Trump.

Durante suas participações na emissora, James Clapper já acusou Donald Trump de ser um “homem muito assustador”, uma pessoa “mentalmente instável para o cargo” e, o rótulo favorito da mídia globalista, “fantoche de Vladimir Putin”.

Dan Gainor, vice-presidente do Centro de Pesquisas da Mídia, foi bastante claro em suas palavras sobre o atual momento da mídia esquerdista dos Estados Unidos:

Existe um mercado em ascensão na TV para qualquer um que esteja disposto a atacar o presidente. Não importa o que você vai dizer. Tudo que importa é acertar o alvo.

John Brennan e James Clapper

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter