Português   English   Español

Colômbia captura terrorista acusado de ser autor intelectual de atentado

Colômbia captura terrorista acusado de ser autor intelectual de atentado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As autoridades da Colômbia capturaram nesta sexta-feira (18), em Bogotá, um dos supostos mentores intelectuais do ataque terrorista na capital do País.


O homem identificado como Ricardo Andrés Carvajal é apontado como um dos supostos autores do atentado terrorista com carro-bomba que deixou 21 mortos e 68 feridos, nesta quinta-feira (17), em uma academia de polícia em Bogotá.

Em entrevista coletiva, segundo a agência “EFE“, o procurador-geral colombiano, Néstor Humberto Martínez, declarou:

“Temos áudios recompilados pela promotoria às 22h13 (horário local, 1h13 de sexta-feira em Brasília) que permitem advertir que Ricardo Andrés Carnaval Salgar, por meio telefônico, reconhece compartilhamento em grau de autor no crime do ato terrorista cometido ontem.”

O ataque contra a Escola de Cadetes de Polícia General Francisco de Paula Santander foi cometido por um terrorista identificado como José Aldemar Rojas Rodríguez, que morreu na explosão e que fazia parte da guerrilha comunista do Exército de Libertação Nacional (ELN), conforme noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...