Português   English   Español
Português   English   Español

Colômbia captura terrorista acusado de ser autor intelectual de atentado

Colômbia captura terrorista acusado de ser autor intelectual de atentado
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As autoridades da Colômbia capturaram nesta sexta-feira (18), em Bogotá, um dos supostos mentores intelectuais do ataque terrorista na capital do País.

O homem identificado como Ricardo Andrés Carvajal é apontado como um dos supostos autores do atentado terrorista com carro-bomba que deixou 21 mortos e 68 feridos, nesta quinta-feira (17), em uma academia de polícia em Bogotá.

Em entrevista coletiva, segundo a agência “EFE“, o procurador-geral colombiano, Néstor Humberto Martínez, declarou:

“Temos áudios recompilados pela promotoria às 22h13 (horário local, 1h13 de sexta-feira em Brasília) que permitem advertir que Ricardo Andrés Carnaval Salgar, por meio telefônico, reconhece compartilhamento em grau de autor no crime do ato terrorista cometido ontem.”

O ataque contra a Escola de Cadetes de Polícia General Francisco de Paula Santander foi cometido por um terrorista identificado como José Aldemar Rojas Rodríguez, que morreu na explosão e que fazia parte da guerrilha comunista do Exército de Libertação Nacional (ELN), conforme noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!