Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Colômbia nega envolvimento com apagões na Venezuela

Colômbia nega envolvimento com apagões na Venezuela
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O governo de Iván Duque, na Colômbia, negou nesta segunda-feira (8) as acusações de Nicolás Maduro sobre envolvimento com os apagões que assolam a Venezuela.

De acordo com o ditador Nicolás Maduro, a Colômbia está envolvida em ataques cibernéticos contra o sistema elétrico que causaram apagões maciços na Venezuela.

O ministério das Relações Exteriores do governo Iván Duque afirmou em um comunicado:

“Tais acusações não têm qualquer fundamento e pretendem confundir a opinião pública e encobrir a responsabilidade do regime ilegítimo liderado por Nicolas Maduro na crise multidimensional na Venezuela.”

Maduro denunciou “ataques” contra o sistema elétrico executados a partir do Chile e da Colômbia com o apoio do governo dos Estados Unidos, informou a RENOVA.

Embora o ditador venezuelano diga que o governo é vítima de “ciberterrorismo”, especialistas alertam que os apagões são o resultado da corrupção, falta de manutenção de infraestrutura e inépcia, registra a ISTOÉ.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...