Português   English   Español

‘Colostomia justifica ausência de Bolsonaro nos debates’, diz Onyx

'Colostomia justifica ausência de Bolsonaro nos debates', diz Onyx

Um dos principais articuladores políticos do candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro, o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS) atribuiu nesta terça-feira (16) a ausência do militar em debates na televisão aos efeitos da colostomia.

À imprensa, o deputado afirmou:

Viu o laudo médico? Já entrou no Google para saber o que é colostomizado. O cara colostomizado peida, fede no meio de um debate político. Acha adequado isso?

Onyx Lorenzoni foi anunciado como ministro da Casa Civil de um eventual governo Jair Bolsonaro. Para o deputado, debates televisivos não “resolvem nada”.

Ele afirmou:

Está todo mundo aqui [dizendo], desumanamente, que um cidadão que escapou da morte e já fez dois procedimentos cirúrgicos tem de ir a debate televisivo que não resolve nada. Acabou. O jeito normal de se fazer política no Brasil, televisão, partido, palanque estadual, dinheiro e debate televisou acabou. Não resolve nada.

O deputado afirmou que “debate não decide eleição” e que Bolsonaro tem propagado suas ideias por outros meios. Mencionou viagens do militar pelo Brasil antes de sofrer um atentado à faca em 6 de setembro, na cidade de Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

Onyx argumentou:

Alguém que está há 3 anos e meio dizendo suas ideias e propostas, caminhando pelo Brasil, andando em lugares que vocês não vão, mas ele foi, conquistou tudo aquilo que ele conquistou tem que dizer mais o que?

 

Adaptado da fonte Poder360

Deixe seu comentário

Veja também...