Português   English   Español

COLUNA: Como o governo aumenta as desigualdades

Geralmente nos meios de comunicação quando comentam sobre as desigualdades econômicas brasileiras, as soluções expostas por alguns especialistas são a redistribuição de renda e a taxação de grandes fortunas. Somente medidas que fortalecem o papel do governo.

No entanto, ao se olhar com mais detalhes a situação brasileira, podemos perceber que, na verdade, quem mais agrava as desigualdades é quem é colocado como o solucionador dos problemas: o governo.

O vídeo a seguir mostra algumas maneiras do governo perpetuar a pobreza de quem já tem muito pouco e conceder privilégios a quem já possui muito.

Entenda mais sobre este assunto neste vídeo no meu canal no YouTube:

Os pontos de vista expressos neste artigo são as opiniões do autor e não refletem necessariamente a posição da RENOVA Mídia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Curta a RENOVA!