Português   English   Español

COLUNA: Hugo Chávez, o homem que destruiu a Venezuela


A Venezuela está um caos e muitos costumam culpabilizar unicamente o ditador Nicolás Maduro.

No entanto, Maduro está somente dando continuidade a um projeto iniciado pelo seu antecessor Hugo Chávez, que ganhou muita popularidade por implantar na década passada o que ele chamou de socialismo do século XXI.

Para surpresa de absolutamente ninguém, mais uma vez, a ideologia de esquerda não deu certo. Hoje a Venezuela passa por um período de profunda crise política, econômica e moral. Talvez o seu pior da história.

Para entender o início do colapso venezuelano, não precisamos apenas conhecer quem começou este declínio, mas entender a vida do principal responsável por esta crise.

Por este motivo, entender Hugo Chávez é essencial.

No vídeo a seguir você conhecerá como foi a vida e as visões do ex-caudilho venezuelano, além de suas visões ideológicas na política externa, cujo Brasil, através dos governos petistas, está diretamente envolvido em seu apoio financeiro.

Inscreva-se no canal e ative o sininho para receber as notificações.

Os pontos de vista expressos neste artigo são as opiniões do autor e não refletem necessariamente a posição da RENOVA Mídia.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...