Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Colunista da Globo chateado com Gleisi na posse de Maduro

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Colunista da Globo chateado com Gleisi na posse de Maduro
COMPARTILHE

“Ao viajar para a festa de Maduro, Gleisi indica que seu partido continua a habitar o mundo da lua”, escreve o colunista do jornal “O Globo”.

O colunista Bernardo Mello Franco, conhecido nacionalmente por seu viés pró-PT e anti-Bolsonaro, está desolado com a viagem da petista Gleisi Hoffmann para prestigiar a “posse” do ditador Nicolás Maduro.

Em texto publicado nesta quinta-feira (10), Mello Franco lembra que Maduro “foi reeleito num pleito marcado por suspeitas de fraude” onde “mais de metade do eleitorado não apareceu para votar” e que “os dois maiores rivais do presidente foram impedidos de concorrer”.

Ao longo do texto, o jornalista segue apontando as inúmeras violações dos direitos humanos exercidas pela ditadura da Venezuela, que incluem denúncias de torturas contra civis e militares acusados de conspiração.

Desolado, o colunista do jornal “O Globo” levanta a hipótese de que Gleisi, na verdade, quer prejudicar o Partido dos Trabalhadores (PT) e ajudar o presidente Jair Bolsonaro.

Mello Franco escreveu:

A presidente do PT vai a Caracas para prestigiar a posse de Nicolás Maduro. É difícil imaginar uma ideia tão desastrada. A não ser que Gleisi Hoffmann tenha resolvido ajudar os bolsonaristas a desgastar ainda mais o próprio partido.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram