Português   English   Español

Com fantasia de demônio, Bono ataca Bolsonaro em show

Com fantasia de demônio, Bono ataca Bolsonaro em show

Bono Vox ironizou o presidente eleito do Brasil durante show do U2 em Belfast neste domingo (29).

Nos shows da atual turnê do U2, ‘Experience & Innocence’, o cantor Bono Vox sempre se fantasia do demônio MacPhisto para “fazer críticas à política internacional”, diz o jornal O Globo.

Na verdade, não são críticas aos políticos de uma forma geral, mas ataques diretos contra políticos que não seguem o viés globalista, do qual o cantor irlandês já demonstrou ser um ferrenho defensor.

Na apresentação da banda neste domingo (29), em Belfast, na Irlanda do Norte, Bono apontou sua artilharia verbal para Donald Trump, Rodrigo Duterte e o presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro.

Fantasiado de demônio, o cantor declara:

O que vocês estão olhando, Belfast? Vocês nunca viram um político antes? Os demônios de MacPhisto estão tomando o poder ao redor do globo. Meu tipo de pessoa, como Donald, fazendo a América odiar de novo. Meu bonitão filipino, Rodrigo Duterte.

E acrescenta, citando Bolsonaro:

Mesmo hoje, nesse dia de eleição. Duzentos milhões de pessoas prestes a ter seu carnaval transformado numa parada militar por um homem chamado Capitão Bossa Nova. Bolsonaro, não esqueçam o nome. Muitos nomes, mas apenas um rosto. O meu.

A performance foi capturada em vídeo por um fã que publicou as imagens no YouTube. Confira abaixo:

 

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe seu comentário

Veja também...