Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Comando Vermelho ameaça a procuradora-geral do Paraguai

Comando Vermelho ameaça a procuradora-geral do Paraguai
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Sua cabeça está à venda”: Paraguai divulga um vídeo gravado por supostos membros da organização brasileira Comando Vermelho.


O Ministério do Interior do Paraguai entregou à imprensa uma gravação em que membros da organização criminosa brasileira Comando Vermelho fazem ameaças à procuradora-geral Sandra Quiñónez.

Segundo as autoridades, o CV exigia a libertação de um de seus supostos líderes, Marcelo Pinheiro Veiga, preso em Assunção e alvo de um processo de extradição para o Brasil.

O vídeo mostra cinco homens armados com fuzis automáticos e encapuzados. Falam português, enquanto um deles mostra uma foto da procuradora Quiñónez. Os homens dizem à mulher que “sua cabeça está à venda” e lhe prometem que, se eles não completarem sua missão, outra equipe o fará.

A mensagem dura 40 segundos e termina com os bandidos carregando seus fuzis e apontando para a câmera. Três dos protagonistas do vídeo já estão mortos. Foram abatidos num tiroteio pelas forças de segurança paraguaias no final de outubro, segundo relato do Governo.

 

Adaptado da fonte ELPAÍS

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...