- PUBLICIDADE -

‘Combatemos corrupção desarticulando Foro de S. Paulo’, diz Araújo

Araújo diz que família e fé cristã fazem parte da diplomacia do Brasil
- PUBLICIDADE -

“A Lava-Jato foi e é parte crucial do combate à corrupção, mas não basta”, destaca Araújo.

O ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, teceu comentários, neste domingo (26), pela primeira vez após a saída de Sergio Moro do governo federal.

Em mensagens no Twitter, Araújo destacou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está desmantelando “todo um sistema político-econômico-midiático nacional e internacional”:

“Combater a corrupção? Para isso é preciso enfrentar e desmantelar todo um sistema político-econômico-midiático nacional e internacional. Isso é o que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo desde o primeiro dia. A Lava-Jato foi e é parte crucial do combate à corrupção, mas não basta.”

O chanceler do Brasil acrescentou:

“Não basta tampouco a competência técnica. É preciso liderança, fé, visão e patriotismo no mais alto grau, pois esse combate é impossível sem o apoio e a mobilização popular mais amplos da história do Brasil, e esses requisitos somente o presidente Jair Bolsonaro proporciona.”

E completou:

“Não basta trabalhar no plano interno. Na política externa combatemos a corrupção desarticulando o Foro de S. Paulo, defendendo a soberania nacional e promovendo parcerias que incentivam o crescimento saudável e a modernização c/ base no investimento privado e liberdade econômica.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -